Reflexões da Lara

O ano de 2019 | por Lara

Olá pessoas!

Feliz 2019!

Essa é a 3º vez que começo a escrever aqui para vocês e sem ideia de assunto. Sim pessoas os bloqueios criativos, eles existem.

Creio que por conta do horário e da volta da rotina pós ano novo e filas quilométricas de volta todos devem estar agora se preparando para dormir ou assistir mais um episódio no Netflix.

Tudo bem se as palavras aqui ditas não terão poder nenhum na hora de decidir qual caminho seguir – ler o textão da Lara ou ver o filme novo do Black Mirror no Netfix.

Bem ,se você escolheu desta vez não seguir a modinha Parabéns hoje é seu dia de sorte e para você que escolheu assistir a série tudo bem eu te perdoo mas vou encher você de e-mails de promoções de liquidação de Natal ok,

Pois bem minha gente linda 2019 chegou até que enfim e como não quer nada veio com um turbilhão de resoluções astrológicas, mitológicas,metrológicas e fisiológicas e tudo que termina com lógicas se assim posso chamar. Já aviso não falarei disso por aqui para não causar ataques de estranhezas aos poucos mas AMADOS leitores.

No dia 1º eu tinha planejado tantas coisas para fazer mas fiquei o dia todo lendo sobre como criar metas, mapas dos sonhos, do tesouro, do espaço, do universo, listas de desejos, afazeres, mercados, de livros e até guias de como ganhar na mega sena da virada e como se vestir na noite natal para não parecer que está de pijama.

Enfim passei além de calor o dia pesquisando sobre esse assuntos aleatórios sobre como aproveitar os 365 dias e nada veio na minha cabeça na hora de seguir os passos sugeridos por uma pessoa que além de falar calmo e tem uma letra maravilhosamente linda! Já comecei o ano deprimida por conta da letra da menina do vídeo e por toda organização que ela tem e que no dia 28 de dezembro ela já tinha a lista de metas prontas, o mapa de sonhos fixado na parede todo decorado, guarda roupa arrumado, casa limpa com água de rosas e alecrim, ou seja, tudo como manda o figurino.

Por volta das 15 hrs de ontem já frustada querendo jogar tudo pela janela e ao mesmo tempo querendo ficar amiga da menina do vídeo me veio á tona uma reflexão.

Não precisamos fazer tudo igual a todo mundo.

Não que esteja errado seguir um protocolo que vai ano e vem ano todos fazem, eu mesma já fiz tanta coisa seguindo o FLUXO… Sair comprando loucamente uma roupa nova, tomar champanhe, pular sete ondas, fazer a lista de metas, mapa dos sonhos, cortar o cabelo, apostar na mega sena, assistir o especial do Roberto Carlos mais uma vez, esperar a musica É Natal da cantora Simone passar na Globo, tudo isso EU já fiz e não me envergonho de nada.

Mas em 2019 eu quis sair do convencional e não escrever minha lista de metas e desejos já no dia 1º de janeiro, estou aqui agora escrevendo o que desejo para 2019 e não é por que está sendo feito no dia 2 de janeiro que perderá sua importância na minha vida durante o ano.

Feliz 2019!

Abraços

Lara

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s